Notícias

  • Ago

    21

    2020

Associado da ACE Caçapava agora tem orientação jurídica especializada!

Há tempo, a ACE de Caçapava busca implementar mais um serviço aos seus associados, o de orientação jurídica. Os reflexos da crise econômica causada pelo COVID-19 são sentidos diariamente entre todas as categorias do empresariado caçapavense. Com isso, para evitar cenários econômicos desfavoráveis, são necessárias políticas amplas e inteligentes por parte dos empresários e administradores a fim de evitar situações de risco para suas empresas.

Empresário, mais do que nunca o seu foco deve estar voltado à essencialidade de sua atividade. Entretanto, a instabilidade do momento requer uma assistência especializada aos mais diversos assuntos do seu negócio.

Este benefício oferecido para o associado é apenas de caráter orientativo. Sendo assim, qualquer assunto de maior complexidade, é aconselhado ao empresário contratar um advogado específico para se aprofundar no caso. Por questões éticas, o profissional presente na ACE não pode entrar ou atuar com qualquer tipo de processo.

A praticidade e economia que este tipo de serviço traz para o empresário caçapavense, que busca sempre adotar comportamentos de empreendedores de sucesso, é de grande ajuda em questões de seu dia a dia. Normalmente são dúvidas no cotidiano, que se não forem sanadas, logo no início do processo, podem acarretar prejuízos. Este serviço sem custo para o associado auxilia-o a prevenir problemas futuros.

 O serviço de Orientação Jurídica da ACE funciona por meios digitais de segunda à sexta-feira, das 09 às 11h; e das 14h às 15h, e é exclusivo para os associados da Entidade, referente a assuntos de cunho empresarial.

 O agendamento de horário para atendimento será através do WhatsApp (12) 99679-1706 ou do WhatsApp Business (12) 3654-2700.