Notícias

  • Ago

    13

    2020

Sebrae Descomplique online

Os interessados em abrir o negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou mesmo empreendedores com necessidade de alavancar a empresa podem se inscrever gratuitamente (até sexta-feira, 21) na série de cursos Descomplique do Sebrae-SP. As capacitações online abordarão temas como empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócios e formalização com orientação ao crédito. 

Os cursos são voltados aos interessados de São José dos Campos e região. As aulas acontecem entre os dias 24 e 28 de agosto, das 9h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/descompliqueago20 ou pelo WhatsApp Business (12) 3519-4811.

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP, Jardel Busarello, a crise vem motivando muitas pessoas a buscarem na abertura do negócio próprio uma alternativa de renda. “O Descomplique vem justamente para ajudar esse empreendedor que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, destaca.

ORIENTAÇÃO AO CRÉDITO
Por conta da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, muitos pequenos negócios estão precisando de fôlego financeiro, principalmente neste momento de retomada da economia. Os participantes da capacitação terão informações detalhadas de acesso a crédito por meio do programa Empreenda Rápido, parceria do Sebrae-SP com o Governo do Estado de São Paulo. O crédito, realizado via Banco do Povo, pode ser acessado até mesmo com juro zero.

SERVIÇO
Evento digital: Descomplique sua
ideia e seu negócio mais simples

Sala virtual: Plataforma Zoom
Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos
Data e horário: entre os dias 24 a 28 de agosto, sempre das 9h30 às 11h30
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/descompliqueago20 ou pelo WhatsApp Business (12) 3519-4811, até a próxima sexta-feira, dia 21/08.

Mais informações pelo WhatsApp (12) 99686-3863